Novo Hatch da Renault: Renault Kwid tem pré-venda prevista para maio.

0
194

O Renault Kwid no Brasil vem por aí e sua estreia nas ruas do Brasil está chegando.

Apresentado ao público durante o último Salão do Automóvel de São Paulo (SP), o novo carro da marca francesa Renault, hatch, subcompacto, chegará ao Brasil no final de maio ou início de junho deste ano. Contudo, conforme declaração da própria Renault do Brasil, vinda de um comentário em uma conta das suas redes sociais, a pré-venda do automóvel terá início no dia 15 de maio. Interessados pelo modelo já podem se cadastrar no hotsite e conferir com vídeos promocionais da marca que mostram um pouco do que vem por aí.

No momento, não existem muitas informações a respeito no novo modelo da Renault e quais as transformações ele irá passar para atender ao mercado nacional. Sabe-se que a versão possivelmente será mais segura que a versão comercializada na índia. Especula-se também que novos itens de segurança serão adicionados em todas as versões disponíveis do Kwid como reforços estruturais, airbags laterais e sistema para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro do automóvel.

Sabe-se que o Renault Kwid deverá ser equipado com o mesmo motor das versões mais populares do Logan e do Renault Sandero. Possivelmente, haverá o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, capaz de desenvolver 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, com um câmbio manual de cinco marchas.

Com o lançamento a Renault espera concorrer com os modelos semelhantes como o Fiat Mobi e o UP. Portanto, esperamos que o preço esteja entre R$30 mil até o máximo de R$45 mil reais nos modelos de entrada.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here